quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tudo o que fez foi perturbar a ordem.


"Quando há portas eu não sinto mais vontade de entrar."

Você funciona ao contrario. Quando te pedi presença tudo que me deu foi ausência. Agora que te peço desesperadamente ausência você se torna cada vez mais presente dentro dos meus pensamentos e sentimentos. A gente consegue voltar a ter conversas amigáveis e sem muita intimidade, mas quando te pedi isso você se calou. Agora te peço para seguir em frente, você volta.

8 comentários:

andersonsistemas disse...

seguindo...


vamo la


retribua a visita...

ate mais...


http://carrapatopreto.blogspot.com

Keith disse...

A ausência é tão ruim né? :/
Adorei seu blog *-*

Bersebah disse...

Oi Lynda! É um prazer conhece-la!
Você me pareceu uma pessoa bastante simpatica, gostei de você.

Quero agradecer também pela visita em meu blog, e pelo comentário.

Sobre seu texto...
É uma situação chata o que relatou.
Não consigo afirmar se está realmente passando por isso, ou foi apenas um texto ao acaso, mas, de qualquer forma, sendo algo que está passando, desejo sorte, eu que fique tudo bem, principalmente no que diz respeito a seus sentimentos.

Gostei da imagem que colocou, com o sinal vermelho como sendo um coração. Ficou bem interessante.

Hum! Vi que deixou seu endereço de e-mail no perfil...
Acredito que isso seja um tanto arriscado, afinal, qualquer tipo de pessoa pode lhe adicionar, nem sempre com boas intenções, por isso(sei que não sou muito para falar mas...) aconselho a ter cuidado com quem adicionar.

Se me permitir eu posso lhe adicionar, ai lhe aviso antes o meu endereço de e-mail, para saber que sou eu.

Um grande abraço, e quando puder não deixe de me visitar, pois dei um UP no meu blog, veja como ficou.
Até breve

Bersebah

Franciele Valadão disse...

Adorei, escreves bem!

Sandro Mangueirense disse...

Linda

Toda vez que eu deparo com textos dessa grandeza, eu fico pensando como tem gente que consegue com poucas linhas falar tanta coisa. Lindo, Linda...hehehehehehe

É preciso muita sensibilidade para falar com tão poucas palavras, coisas que falam tantas coisas...

Nota mil pra vc!

Bjao e sucesso


http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

Laura Brandão disse...

Lynda, Obrigada pela visita, adorei teu bllog, vc têm um estilo próprio e único.

Estou Seguindo vc, espero q retribua a amizade ^^
BeijOs =*
http://humornegrosemcensura.blogspot.com/

Wil disse...

Perturbar a ordem é uma coisa meio anárquica. De repente, é preciso,

Bom feriado

raphapira disse...

parabéns!! você escreve bem!!

isso geralmente acontece.. quando nós precisamos ou esperamos por algo, sempre o inverso acontece!!!